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segunda-feira, 10 de outubro de 2016



Introdução

- LHouse 2.0 é uma atualização do LHouse(filterscript para criação de casas) esta versão vem repleta de novidades, podendo além de casas, comprar carros e alugar casas. As funções são acessadas através de diálogos que podem ser visto apertando F ou ENTER no ícone de uma casa, incluindo comprar, vender e alugar, você também consegue criar facilmente casas dentro do jogo.

O sistema foi praticamente refeito, foi eliminado todos os bugs encontrados.

O sistema no momento está com 5203 linhas programadas.


Comandos/Keys

/ircasa - Teleporta até uma casa.
/estacionar - Estaciona seu veículo.
/menucarro - Abre o menu do carro (20 metros ou dentro do veículo).
/rebocarcarro - Solicita reboque para o veículo.
/criarcasa - Cria uma casa dentro do jogo.
Y - Tranca/destranca o veículo da casa.


ChangeLOG

  • v2.0.0 - 15/03/2012

- Release inicial.

  • v2.0.1 - 01/05/2012

- Loops foram optimizados com a include foreach.

  • v2.0.2 - 02/05/2012

- Erros encontrados e corrigidos no sistema de obter o próximo IDs.

  • v2.0.3 - 25/06/2012

- Corrigido o erro de ficar congelado após fechar o dialogo do menu da casa.

  • v2.0.5 - 04/07/2013

- Foreach removido
- Alterado a URL de som do alarme do carro ativado, tendo em vista que o último estava offline.
- Corrigido o bug de somente alguns jogadores ouvirem o alarme do veículo
- Corrigido diversos bugs em cobrar aluguel, carregamento de casas, salvamentos, checagens e etc...
- Casas agora serão carregadas ao abrir o server
- Sistema de Logs ataulizado
- Adicionado a include timerfix para melhor precisão nos timers
- A include sscanf foi atualizada
- Download direto
- Changelog alterado

  • v2.1.0 - 13/07/2013

- Mensagens de alerta da include timerfix agora vem automaticamente desativadas
- Retirado a label do veículo da casa
- Sintaxe do sistema foi completamente re-feita
- Variáveis inúteis foram retiradas
- Optimizações em diversas partes do script
- Agora é possível adicionar um título a casa
- 3DLabels foram re-feitas
- Alterado o modo em que o administrador cria um carro para a casa
- Valor máximo de casas alterado por padrão para 500
- Alterado algumas mensagens in-game
- Textdraws passaram a ser PlayerTextDraw
- Retirada a callback OnPlayerStateChange
- Foram feitas alterações nos logs
- Corrigido o bug ao alterar a placa do veículo
- Corrigido bug quando o administrador altera o dono de uma casa e a casa não tem dono
- Corrigido bug quando o administrador altera o dono da casa e a casa não atualiza
- Corrigido o bug de quando recarregar o filterscript, os carros das casas são duplicados
- Preço do reboque do preço foi abaixado
- Alterado o título do dialog de rebocar o carro
- Removido o bug de quando vai desalugar a casa, mesmo se escolher não desalugar, a casa é desalugada
- Diminuido severamente os valores de células da maioria dos logs
- Corrigido o erro de ter o dialog fechado na hora que um administrador tenta alterar o valor do aluguel de uma casa
- Nova forma para checar jogador desconectado
- Script re-organizado
- Bug de caso o locador esteja online e dentro da casa quando for despejado não ser retirado da casa corrigido
- Função para retornar o ID do locador caso ele esteja online adicionada
- Caso um jogador que receba uma oferta de uma casa desconecte ante de receber a oferta, a oferta será cancelada e o dono avisado
- Criado uma função para criar veículos da casa que foram comprados ao invés de fazer todos em uma unica public
- Criado uma função para alterar as cores dos veículos das casas
- Criado uma função para alterar os modelos dos veículos das casas
- Pequenas alterações foram feitas em alguns comandos
- Corrigido um pequeno bug ao obter o ID do locador de uma casa

  • v2.1.2 - 25/07/2013


Vídeo mostrando algumas alterações.

- Corrigido um pequeno erro no /estacionar que impossibilitava o dono estacionar o veículo.
- Corrigido algumas strings não formatadas
- Agora é possível selecionar as 2 cores do carro separadamente por IDs
- Agora é possível armazenar coletes na casa (número máximo configurável)
- Menu do carro só pode ser aberto a 20 metros do veículo ou dentro dele
- O sistema de rebocar veículo agora é em comando
- Corrigido algumas keys na hora de escrever no arquivo da casa
- Adicionado algumas verificações quando o jogador vai estacionar o veículo
- Alterado algumas cores das mensagens enviadas ao jogador
- Re-feito o sistema de salvamento, agora os arquivos tem os dados separados por categorias.
- Alterado a altura do veículo quando é criado
- Corrigido o erro do jogador não spawnar na casa quando logar.

ATENÇÃO: Neste update uma nova pasta foi criada. "scriptfiles/LHouse/Armazenamento".

  • v2.1.2.1 hotfix - 27/07/2013

- O título da casa agora é salvo.

  • v2.1.4 - 13/10/2013

- Comando casas e gpscasa retirados.
- Checkpoints retirados do script
- Envio de veículos por checkpoints removidos
- Retirado 3 dialogs do script.
- Removido um pequeno erro no sistema de arquivos que dava conflito no sistema de aluguel.

  • v2.1.7 - 10/07/2014

- Corrigido erro de carros não serem carregados quando se inicia o servidor¹.
- Alterações de algumas variáveis para melhor controle e desempenho do script.
- Jogador quando está definindo o carro da casa e sai do carro, o carro é destruído e o estado do jogador volta ao normal. (O jogador não pega o dinheiro gasto de volta para evitar possíveis glitches²).
- Carros agora também são teleportados ao utilizar /ircasa
- Corrigido valor do carro de ID 475, no dialog estava 19,000 porém estava retirando 25,000 do jogador..
- Carros comprados agora vem com cores randomicas (de 0 até 255) após utilizar comando /estacionar.
- Sistema compilado utilizando includes da versão 0.3z
¹ Obrigado ao Chazika pelo bug report nesse post.
² Glitches são erros de programação em que o usuário pode se aproveitar do erro para se beneficiar ou beneficiar a terceiros.
Agradecimentos

- Synchr0
- Suyanw
- Hugo
- Vitor
- Saulo
- Bryan


Direitos Autorais
O trabalho LHouse 2.0 de Lós foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - SemDerivados 3.0 Brasil.

Downloads
► Créditos

→ Marley pelo Sistema

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