[FilterScript] SISTEMA DE CLAN ~ SAMP VIRTUAL

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

[FilterScript] SISTEMA DE CLAN

Esse é meu primeiro FS espero que gostem se puderem me dar dicas também aceito 
Sistema de Clan:
Eu criei este sistema para um servidor de SA:MP Dayz , o dono do servidor gostou mas não adicionou ao servidor então já que eu não vou utiliza-lo estou aqui disponibilizando para vocês 
Comandos:
Code:
/c - (Falar no chat do clan)
/inviteclan [playerid] - Apenas Lider (Adicionar membro no clan)
/kickclan [playerid] - Apenas Lider (Kikar membro do clan)
/membersclan - (Mostrar todos os membros do clan)
/skinclan - (Usar a skin do clan)
/ogclan - (Abrir ou fechar o portão da base)
/cleave - (Sair do clan)
/setleaderclan - Apenas administradores pode utilizar (Dá lider ao clan escolhido)
Demonstração:
VÍDEO
Créditos
Download:
PasteBin
Pwn

► Créditos

→ Marley pelo Sistema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate